NotíciasVai e Vem

Iván Angulo deixa o Cruzeiro sem ter atuado

Durante a tarde desta quarta-feira, o Palmeiras solicitou o retorno do atacante Iván Angulo, o jogador estava no Cruzeiro por empréstimo. No entanto, por conta da pausa durante a pandemia, o jogador ainda não havia atuado pela equipe celeste.

O Cruzeiro havia anunciado a contratação do Angulo em março, o jogador chegou e logo o futebol foi paralisado. Após o retorno dos treinamentos na Toca da Raposa II, Enderson Moreira vinha utilizando o jogador, que provavelmente seria o titular da posição.

Iván Angulo foi uma negociação feita ainda quando o Ocimar Bolicenho, ex-diretor de futebol, estava no clube. E assim como foi com o caso do Jhonata Robert, que retornou ao Grêmio. No contrato não existia nenhuma cláusula para evitar esse retorno imediato.

No entanto, após alguns acontecimentos, o Palmeiras solicitou o retorno do jogador. Recentemente o Palmeiras negociou o Dudu por empréstimo, o jovem Gabriel Verón que é uma das grandes promessas da equipe acabou se machucado, e o Rony corre risco de ficar suspenso pela FIFA.

A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, e no momento era apenas uma especulação. O Deivid, havia até falado em entrevista à Rádio 98FM, que o clube não havia recebido nada do Palmeiras até o momento. No entanto, ainda durante a tarde, o clube divulgou uma nota, confirmando o retorno do jogador.

Nota oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que a Sociedade Esportiva Palmeiras solicitou, de forma oficial, o retorno do atleta Iván Angulo.

O Palmeiras exerceu um direito firmado no contrato de empréstimo, realizado no início deste ano junto à gestão que administrava o Clube anteriormente, o que infelizmente impossibilita a atual diretoria de realizar qualquer tipo de ação.

O Clube lamenta a obrigatoriedade da cláusula, mas respeita o contrato firmado à época entre as partes. Desta forma, o Cruzeiro agradece ao jogador pela dedicação, empenho e profissionalismo nos treinamentos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo