Notícias

Henrique Dourado dedica gol a sua mãe e fala sobre estreia como titular

Autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro nesse domingo (14) sobre o América, o atacante Henrique Dourado não escondeu a felicidade. Assim, ele dedicou o gol a sua mãe, que esteve no Independência: “Quero dedicar esse gol a minha mãe, que está no estádio, veio assistir essa partida.”

Além disso, Dourado também analisou seu desempenho em campo no primeiro tempo: “Perfeito (apesar do gol), vou falar que não. Errei uma bolas que não é de costume, mas é bom, atacante é bom fazer gol. Tive a oportunidade de estar no lugar certo, na hora certa com a assistência do Bruno.”

O gol de Henrique Dourado foi marcado aos 32 minutos do primeiro. Onde, após cruzamento, Bruno Rodrigues escorou de cabeça para o ceifador mandar para o fundo das redes. CLIQUE AQUI para ver.

Esse foi o terceiro jogo de Henrique Dourado pelo Cruzeiro em 2023, mas apenas o primeiro como titular. Antes disso, ele havia entrado nos jogos com Santos e Fluminense. Onde foi muito elogiado por Pepa no duelo contra o Peixe, quando a raposa venceu por 2×1.

Entretanto, Ele não ficou durante todo o jogo. Pois foi substituído na etapa complementar para a entrada de Gilberto. O atacante que era o titular, acabou fazendo dois gols, enquanto Marlon fez o outro gol. Dessa forma, o Cruzeiro venceu o América por 4×0 em pleno Independência.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo