NotíciasVai e Vem

Gui Mendes é liberado pelo Cruzeiro e deixa o clube

O atacante Gui Mendes que estava no Cruzeiro por empréstimo desde julho de 2020, teve o seu contrato rescindido pela diretoria e retorna ao Ituano. A diretoria celeste anunciou a rescisão com o jogador, em uma nota divulgada no último sábado (22).

Na Raposa o jovem ainda tinha vínculo até o fim ano, no entanto, sem ser aproveitado por Felipe Conceição o atacante retorna à equipe paulista.

Gui Mendes atingiu seus 20 anos no início de 2021, desde então foi convocado para treinar com a equipe profissional do Cruzeiro. Apesar disso, o jogador jamais foi aproveitado no time principal do clube.

Mesmo na base o jovem atuou bem pouco, já que em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, a equipe celeste acabou não tendo muitos jogos. Gui Mendes atuou em apenas nove jogos da base.

Um de seus momentos de destaque em sua passagem em Belo Horizonte, foi quando as palavras do atacante na preleção do Sub-20 viralizaram e chamou bastante a atenção dos torcedores.

Em seu perfil no Instagram o jogador se despediu do Cruzeiro, Gui Mendes destacou que fica na torcida pelo retorno da Raposa à Série A.

“Obrigado Cruzeiro!! Obrigado aos amigos que fiz, aos Torcedores cruzeirense, e a todas as pessoas que fazem de tudo pelo clube… Ficarei na torcida pela volta desse clube para a série A!!”, publicou o atacante.

Nota oficial do Cruzeiro sobre a saída do Gui Mendes

O Cruzeiro Esporte Clube comunica que acertou, em comum acordo, a rescisão contratual com o atleta Gui Mendes.

O Clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo