Notícias

Felipe Augusto comenta ansiedade para marcar o seu primeiro gol no Mineirão

O atacante Felipe Augusto foi o entrevistado desta quinta-feira (18) na Toca da Raposa II, o jogador comentou sobre o seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, e também sobre a oportunidade de ter uma semana inteira para trabalhar antes do clássico contra o América.

Felipe destacou a felicidade de ter marcado o seu primeiro gol com a camisa da Raposa no empate em 1 a 1 com o São Raimundo-RR, que resultou na classificação da equipe para a segunda fase da Copa do Brasil.

“Fiquei muito feliz de ter feito meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, na Copa do Brasil, gol importante, foi lá, fora de casa. Fiquei ansioso também na partida seguinte, contra Athletic, com vontade de marcar no Mineirão. Mas espero que no domingo agora, esse gol possa sair em Belo Horizonte, independente de não ser no Mineirão, mas que saia em Belo Horizonte, e que a bola comece a entrar, e eu possa estar balançando as redes mais vezes”, comentou o Felipe Augusto.

O atacante também destacou a semana inteira para trabalhar antes do clássico com o América, que acontece no próximo domingo (21), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

“Desde quando começaram os jogos desta temporada, a gente não teve muito tempo para trabalhar, então creio que essa semana a gente aproveitou e ainda está aproveitando para trabalhar, para ajustar. E o professor Felipe está sabendo e vai saber usar essa semana cheia de treinamento para conseguir nos ajudar a evoluir também”, destacou o atacante.

A Raposa volta à campo no domingo, às 16h, para enfrentar o América. No entanto, deve ser a última partida da equipe antes da paralisação do futebol mineiro, que deve acontecer a partir da próxima segunda-feira (22).

Assista a entrevista completa do Felipe Augusto

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo