Notícias

Eduardo Brock atinge marca de 50 jogos pelo Cruzeiro

Na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, o zagueiro Eduardo Brock atingiu a marca de 50 jogos com a camisa do Cruzeiro, o camisa 14 chegou ao clube em fevereiro de 2021.

Em 2021 foram 32 partidas com a camisa estrelada, o jogador marcou 2 gols e recebeu 5 cartões amarelo, Brock foi titular em grande parte da temporada ao lado do ex-zagueiro do Cruzeiro, Ramon.

Neste início de 2022, Eduardo Brock vem sendo novamente titular em grande parte dos jogos do Cruzeiro, o jogador esteve em campo em 18 dos 22 jogos disputados pelo clube na atual temporada e já marcou 2 gols e deu 1 assistência para gol, além disso, o camisa 14 recebeu 3 cartões amarelo.

Ao todo são 50 jogos disputados, 4 gols marcados e 1 assistência para gol. Antes de vir para o Cruzeiro, Eduardo Brock que foi revelado pelo Grêmio, já tinha atuado pelo Brasil de Pelotas, Paraná, Goiás e Ceará.

O Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com o zagueiro no final de abril, Eduardo Brock, de 30 anos, estendeu seu vínculo por mais uma temporada com o clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo