Notícias

Claudinho comenta sobre difícil adaptação no Cruzeiro e conversa que teve com Luxemburgo

Na última quarta-feira (08), Claudinho concedeu uma entrevista coletiva na Toca da Raposa II, e respondeu algumas perguntas de jornalistas e falou sobre o resultado contra o Goiás, a sua evolução e também da projeção para o duelo com a Ponte Preta.

O jogador foi perguntado sobre a sua adaptação no Cruzeiro, e o motivo de não ter conseguido se destacar em seu início pelo clube. Claudinho passou a receber novas oportunidade com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e vem recebendo elogios de torcedores e comentaristas.

“Você chegar no Cruzeiro, um time gigante, e as vezes a gente acaba deixando a desejar, mas com muito trabalho a gente vai passando por cima de tudo e conseguindo corresponder dentro de campo”, disse o meia.

Claudinho também falou sobre o empate com o Goiás, que evitou que a equipe subisse na tabela de classificação da Série B, e aumentasse a distância para a zona de rebaixamento. O jogador avaliou o resultado como um “empate amargo”.

“Nosso pensamento vai ser sempre o acesso, desde o começo. A gente não vai pensar em rebaixamento, Z4, nem nada, a gente só vai pensar para cima. E o resultado, o empate amargo, dava para a gente ter saído com a vitória, mas é erguer a cabeça e fazer o nosso dever de casa”, analisou Claudinho.

As próximas duas partidas do Cruzeiro serão em casa, a tendência é que a Raposa faça as partidas contra Ponte Preta e Operário, na Arena do Jacaré, com a presença do torcedor no estádio.

“A gente vai para esses dois jogos ai para vencer, a gente tem que fazer o nosso dever de casa, e com todo respeito aos times, mas a gente vai para conquistar o resultado”, destacou o jogador.

Nas partidas com o técnico Vanderlei Luxemburgo, Claudinho vem mostrando uma evolução no seu futebol, e já consegue colaborar mais com o time. O meia falou sobre a sua conversa com o treinador.

“Ele me perguntou se eu fazia aberto também, eu falei que sim. E a gente tem que está sujeito a isso para ajudar o clube, os companheiros, a gente tem que fazer esse sacrifício ai, e nem é tanto um sacrifício né, por que a gente tenta sair bem em toda posição que a gente tiver”, contou o meia.

A equipe celeste volta à campo neste sábado (11), quando irá enfrentar a equipe da Ponte Preta, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Claudinho normalmente vem sendo utilizado no segundo tempo das partidas.

Assista a entrevista coletiva de Claudinho

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo