Notícias

Bruno José destaca que vem aumentando o entrosamento com o restante do elenco

O atacante Bruno José, que parece ter conquistado a posição de titular na equipe, foi o jogador entrevistado na coletiva desta segunda-feira (05). Ele destacou a importância da vitória para a sequência do trabalho.

Bruno José comentou destacando a oportunidade que teve nas duas últimas partidas, onde teve a oportunidade de iniciar jogando, o que permite aumentar o entrosamento com o restante do elenco.

“Dois jogos que eu pude sair jogando, mas já vem nos treinos, a convivência com todos os jogadores, vai pegando intimidade, vai conhecendo um ou outro no dia a dia. Vem sendo muito importante para dentro dos jogos a gente criar chances e oportunidades”, disse o atacante.

O jogador também destacou a importância da vitória do Cruzeiro diante do Boa Esporte, um resultado que dá confiança à equipe para seguir com o trabalho.

“Vitória muito importante né, a gente vinha fazendo jogos bons, mas a vitória acabou não vindo, nesta última partida ela veio e vai ser muito importante para a sequência. Temos jogos difíceis pela frente, e com certeza essa vitória veio para dar sequência ao nosso trabalho”, destacou o atacante.

Por fim, Bruno José destacou que a equipe precisa seguir com foco, forte em todas as partidas e pensando jogo a jogo, e buscando a vitória sempre.

“É continuar forte todos os jogos, pensar jogo a jogo, dar o melhor em todos os jogos, continuar somando, buscando sempre a vitória”, finalizou o camisa 16.

Assista a entrevista coletiva completa do Bruno José

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo