quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasZEZÉ PERRELLA DEIXA O CARGO DE GESTOR DE FUTEBOL

ZEZÉ PERRELLA DEIXA O CARGO DE GESTOR DE FUTEBOL

Na manhã desta quinta-feira, foi feito o anunciou do desligamento do Zezé Perrella, do cargo de gestor de futebol do Cruzeiro, a decisão foi confirmada pelo presidente Wagner Pires de Sá, exatamente um dia após o Perrella se desligar do cargo de presidente do conselho, para seguir no comando do futebol do Cruzeiro.

Marcio Rodrigues, ex-vice presidente na gestão Gilvan de Pinho Tavares, é o substituto do Perrella, e comandará por enquanto o futebol do Cruzeiro, segundo apuração do GloboEsporte, a decisão pela substituição foi feita na noite de quarta-feira.

Segundo o presidente Wagner Pires de Sá, não foi ele que tirou o Perrella do cargo, foi um pedido do próprio dirigente, que segundo o presidente, deseja ‘descansar’.

Wagner Pires confirmou ainda que o clube terá outras mudanças, o Ronaldo Granata, que é o atual vice-presidente do clube, irá assumir as categorias de base do Cruzeiro, e o Hermínio Lemos, outro vice, irá assumir a direção administrativa do clube.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular