quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasZagueiro Ramon se pronuncia após entrevista depois da derrota

Zagueiro Ramon se pronuncia após entrevista depois da derrota

Após a partida contra a Ponte Preta, o Ramon foi um dos jogadores a falar com a imprensa. O zagueiro comentou sobre a temporada difícil que vive o Cruzeiro. E alguns torcedores questionaram a fala do jogador, que estaria, de na visão de algumas pessoas, teria “jogado a toalha”.

Entrevista após a derrota para a Ponte Preta

O Ramon foi perguntado sobre as possibilidades de acesso da Raposa, após a derrota para a equipe paulista. O jogador comentou no entanto, sobre a difícil temporada que o clube teve em 2020.

“Complicado (o acesso). O professor Felipão vinha falando para a gente fazer a pontuação necessária para permanecer. Foi um ano difícil. Quando a gente começa com saldo negativo de pontuação, a gente tem que correr atrás para almejar o que o clube merece. Agora é pensar no ano que vem, organizar tudo, para que não seja um ano difícil como foi esse”, pontuou o Ramon.

No entanto, após a fala do atleta, a notícia repercutiu bastante nas redes sociais. Alguns torcedores que se pegam nas últimas esperanças na luta pelo acesso, criticaram a atitude do jogador, que teria “jogado a tolha”. O Ramon porém, utilizou o seu perfil no Instagram, para comentar sobre a sua fala após a partida.

“Momento algum falei que jogamos a toalha no campeonato. Fiz uma reflexão do ano que passamos, de toda dificuldade vivenciada. Quando falei sobre começar o ano que vem bem, me referi que o final do campeonato termina no começo do ano que vem! Estava totalmente triste pelo resultado, pela expectativa que foi criada pro jogo. Deixar bem claro, sei o tamanho que tem o Cruzeiro e independente da situação, Cruzeiro é gigante”, se explicou o camisa 4 da Raposa.

Chegada do Ramon ao Cruzeiro e “saldo positivo” em 2020

Ramon chegou ao Cruzeiro no início de 2020, em uma negociação conturbada. A contratação do jogador foi feita ainda na gestão anterior, no ano de 2019. O conselho gestor no entanto, tentou cancelar o contrato feito com o atletas.

Mas após um longo período e muito confuso, o jogador passou a integrar o elenco celeste. No início da temporada ainda sem espaço, ficou no banco de reservas, mas depois que entrou na equipe, Ramon não deixou mais o time titular. O camisa 4 já atuou em 23 partidas pelo Cruzeiro, o zagueiro inclusive chegou a marcar dois gols na temporada.

Dos jogadores que encerram o ano de 2020 “em alta” com a torcida, Ramon é um desses atletas. O zagueiro vem recebendo muitos elogios, mesmo nas partidas em que o clube não consegue um resultado positivo.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular