Notícias

Zagueiro Paulo renova seu contrato com a Raposa

Depois de muita negociação com a diretoria celeste, uma das grande promessas do Cruzeiro, o zagueiro Paulo estendeu nesta terça-feira (03) o seu vínculo com a equipe. O novo contrato do jogador vai agora até o fim de 2023.

O zagueiro de 18 anos tem passagens por seleções brasileiras de base, nas categorias sub-15 e sub-17. O jovem também integra atualmente o elenco profissional do Cruzeiro, apesar de não ter recebido ainda uma oportunidade para atuar na equipe principal cruzeirense.

Na última partida da equipe, durante a vitória diante do Paraná, o Paulo chegou a ser chamado pelo Felipão para entrar na partida. No entanto, como o zagueiro Ramon estava atuando como volante, o treinador cruzeirense optou por colocar o Adriano no lugar do Cacá e mover o Ramon de volta para a zaga. Em uma postagem no Instagram o jovem comemorou a renovação com a equipe.

https://www.instagram.com/p/CHJV0p-Dwm3/

“Hoje assinei a renovação do meu contrato com o Cruzeiro. Estou realizando um sonho, e quero agradecer a minha família que é a minha base e sempre esteve comigo, aos meus empresários e a diretoria do clube pela confiança. Obrigado meu Deus por mais essa conquista! Grandes coisas estão por vir.” – publicou o zagueiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo