NotíciasVai e Vem

Zagueiro Marllon na mira do Cruzeiro

Nesta quarta-feira foi confirmado o interesse do Cruzeiro na contratação do zagueiro Marllon, de 27 anos, que pertence ao Corinthians. A informação foi divulgada pelo jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, e confirmada pelo setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia.

O zagueiro interessa a diretoria do Cruzeiro, e em primeiro momento a diretoria do Corinthians também teria se interessado em negociar o atleta. No entanto, as equipes precisam agora iniciar as negociações, para definir ou não a vinda do atleta para a Raposa.

Marllon foi contratado pelo Corinthians em fevereiro de 2018, após ser um dos destaques da equipe da Ponte Preta, mesmo com a equipe rebaixada para a série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro não vem sendo utilizado pelo Tiago Nunes, treinador da equipe Paulista. Marllon já estava sem espaço no Corinthians em 2019, chegou a ser emprestado ao Bahia em julho, porém a equipe paulista pediu o retorno do atleta após o zagueiro Léo Santos se lesionar. Fábio Carille, treinador do Corinthians na época, solicitou o retorno do atleta.

Poucos sabem, mas o zagueiro Marllon iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro. Em seguida o jogador passou pelo Bangu, mas somente no Flamengo ele recebeu suas primeiras chances no profissional, onde disputou 16 partidas.

O atleta de 27 anos já é bastante rodado. Marllon já passou por equipes tradicionais do futebol brasileiro como: Flamengo, Santa Cruz, Atlético-GO, Ponte Preta, Corinthians e Bahia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo