Futebol FemininoNotícias

Zagueira Capitã, Pires comenta sobre a final do Campeonato Mineiro Feminino

Cruzeiro e Atlético se enfrentam no próximo dia 19, às 11h, pela final do Campeonato Mineiro Feminino. Assim, o duelo marca uma final inédita e histórica. Portanto, em entrevista a página Futebol Feminino Celeste, Pires comentou sobre o duelo decisivo.

Como capitã, atual campeã e uma das referências do futebol feminino mineiro, qual é a expectativa para a final? “A expectativa é a melhor possível. Pois, é uma final muito especial e que vai ficar marcada na nossa história. É a primeira final entre as duas equipes, um clássico e por todas as dificuldades que tivemos com essa pandemia, conquistar esse título será a confirmação do nosso trabalho. Assim, estamos confiantes e focadas para esse grande dia.”

A defesa tem sido um dos pontos fortes do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, qual é o segredo? O que a torcida pode esperar do Cruzeiro na final? “Graças a Deus, nossa equipe tem se comportado bem no sistema defensivo. Temos que manter esse nível, mas sempre procurando melhorar a cada dia mais. A torcida pode esperar um time muito intenso, aguerrido o tempo todo. Vamos buscar a todo custo esse título.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo