Notícias

William Pottker treina e deve ficar como opção para o Felipão

O atacante William Pottker, que se recupera de uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda, treinou neste sábado na atividade realizada na Toca da Raposa II. A tendência é que o jogador seja liberado para ficar à disposição do Felipão, para atuar na próxima terça-feira (15).

No dia 04 o Cruzeiro divulgou que após realizar exames de imagem, foi detectado uma lesão na coxa do atleta. No entanto, o Pottker chegou a ser relacionado na goleada diante do Brasil de Pelotas, por 4 a 1, mas não entrou em campo. O jogador que estava pendurado, recebeu um cartão amarelo no banco de reservas, e já cumpriu suspensão.

Pottker vinha sendo o titular da equipe comandada pelo Felipão, o atacante inclusive fez falta nas últimas partidas, onde o Arthur Caike acabou sendo aproveitado na posição. O camisa 7 não vem realizando boas partidas, e acabou sendo criticado pela torcida nos últimos jogos.

A equipe celeste volta à campo na próxima terça-feira, quando enfrentará a equipe do CSA, no Independência. William Pottker deve seguir treinando com a equipe nos próximos dias, e a tendência é que possa ser utilizado pelo Felipão já na próxima partida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo