NotíciasVai e Vem

William Pottker próximo de acerto com o Cruzeiro

O Cruzeiro está próximo de um acerto com o Internacional pela contratação do atacante William Pottker, de 26 anos, é o que apurou a equipe do GloboEsporte.com. A equipe celeste está em Porto Alegre se preparando para a partida desta quarta-feira.

De acordo com as informações do GE, a equipe celeste e o clube gaúcho conversam para definir como será a negociação. Se o jogador será liberado por empréstimo ao Cruzeiro, ou se virá em definitivo para Belo Horizonte.

Pottker tem contrato com a equipe do Internacional até maio do próximo ano, caso a negociação seja de empréstimo, certamente a equipe gaúcha irá exigir no mínimo a renovação do contrato do atacante.

Apesar de aceitar negociar o atacante, o Inter deseja uma compensação, seja ela financeira ou então de algum jogador da Raposa. Algumas especulações começaram a ser divulgadas, que o Cruzeiro poderia encaminhar o Marquinhos Gabriel ao Internacional, pela negociação do William Pottker. No entanto não é nenhuma informação oficial até o momento.

O atacante se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. No entanto, o jogador não está nos planos do Internacional para a sequência da temporada. O jogador atuou em 10 partidas na temporada, e marcou apenas 1 gol.

Na última temporada no ano de 2019, Pottker já não vivia um bom momento no Internacional. Foram 21 jogos disputados pela equipe gaúcha, e 5 gols marcados. Dos 21 jogos, 16 foram como titular, e 5 saindo do banco de reservas.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo