NotíciasVai e Vem

Wellington Paulista na mira do Cruzeiro?

O Cruzeiro segue em busca de reforços para a disputa da próxima temporada, o ataque da equipe foi um dos setores onde o clube mais teve dificuldades para encontrar uma jogador que se firmasse na posição. Com isso a Raposa estaria em busca do retorno do Wellington Paulista, atacante de 37 anos.

A informação do interesse do Cruzeiro na contratação do atacante foi divulgada pelo Léo Gomide, no entanto a diretoria ainda não confirmou a informação.

Durante a última temporada a equipe celeste sofreu com a falta de gols, Marcelo Moreno que foi uma das grandes apostas para a disputa da Série B não conseguiu se firmar na equipe, e marcou apenas 3 gols nos 32 jogos disputados.

Com a falta de gols do camisa 9, a Raposa ainda tentou opções como Sassá e Thiago, no entanto, o clube só conseguiu se acertar após a chegada do Rafael Sóbis, que em 16 jogos marcou seis gols e ainda deu uma assistência para gol.

Wellington Paulista já tem uma história com a camisa do Cruzeiro, o atacante sempre foi muito querido pela torcida cruzeirense. O jogador marcou 75 gols em 160 partidas, com o manto estrelado.

Segundo o site Transfermarkt, o atacante tem contrato com o Fortaleza até maio de 2021 com a equipe do Fortaleza. No entanto, a equipe só deve decidir o futuro do jogador após o término do Brasileirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo