terça-feira, julho 27, 2021
HomeNotíciasWelinton reintegrado ao elenco, a pedido do Ney Franco

Welinton reintegrado ao elenco, a pedido do Ney Franco

Na última semana,ainda quando o Enderson Moreira estava no comando da equipe, o atacante Welinton havia sido “liberado” pelo Cruzeiro para buscar uma nova equipe. No entanto, após um pedido do Ney Franco, o jogador será reintegrado ao elenco.

O atleta já passa a treinar com o elenco nesta quarta-feira. Durante a live da última sexta-feira, Sérgio Rodrigues havia confirmado o afastamento do jogador, que seria emprestado para outra equipe, para que pudesse ganhar minutos de jogo.

Na atual temporada Welinton disputou 13 jogos, marcou 1 gol e deu 1 assistência. Apesar dos 13 jogos, o jovem de 21 anos não recebeu muitas oportunidades como titular, a maiorias das partidas foram entrando na segunda etapa.

A decisão da reintegração do jogador foi tomada após o pedido do Ney Franco. O treinador chegou recentemente ao Cruzeiro e comandou a equipe apenas em uma partida, contra o Vitória, a Raposa venceu por 1 a 0.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular