sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasWallace se apresenta ao Sada Cruzeiro, após a disputa das Olimpíadas de...

Wallace se apresenta ao Sada Cruzeiro, após a disputa das Olimpíadas de Tóquio

O oposto falou sobre a alegria em estar de volta ao clube que defendeu por sete anos

O Sada Cruzeiro recebeu um reforço de peso na última segunda-feira (23), o oposto Wallace retorna ao clube que defendeu por sete anos, e conquistou 21 títulos.

Wallace é um dos grandes nomes da seleção brasileira, e chega ao clube após a disputa das Olimpíadas de Tóquio, e também de ter conquistado a Liga das Nações, onde também foi eleito MVP (jogador mais valioso da competição).

O jogador chega para assumir a camisa 8 da Raposa, Wallace comentou sobre a alegria em estar de volta ao Sada Cruzeiro, e as expectativas para o começo deste novo trabalho.

“Estava com saudade disso aqui! E está tudo ainda melhor, fotos novas no ginásio que eu ainda não tinha visto, mudanças na musculação, piso da quadra… Fiquei muito feliz neste primeiro dia. Espero que seja uma temporada muito boa para nós e que dê tudo certo. Eu vim para somar novamente, e quero ser um pouco líder desse time, que tem um elenco jovem e qualificado. E eu estou um pouco mais experiente, rodado, acho que posso ajudar nisso. O Sada Cruzeiro é acostumado a vitórias e quer sempre conquistar cada campeonato que disputa. Este ano não será diferente e vamos fazer de tudo para que isso aconteça”, disse Wallace.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular