terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasWAGNER PIRES FOI ABORDADO POR TORCEDORES

WAGNER PIRES FOI ABORDADO POR TORCEDORES

O presidente Wagner Pires de Sá, foi abordado por torcedores no Barro Preto, o presidente foi questionado pelo momento do clube, já que a situação do Cruzeiro não é nada fácil, o clube se encontra na 17ª colocação com 36 pontos.

Durante o encontro dos torcedores com o Wagner Pires, houve de tudo, no vídeo os torcedores questionaram a vinda do Abel Braga, dizendo que o treinador não deveria ter vindo para o Cruzeiro, citaram até o fato do Abel não ter conseguido fazer o time do Flamengo render, lembrando o fato do treinador ter comandado a equipe carioca no começo da temporada. O presidente comentou ainda que caso o Rogério Ceni estivesse ficado, o clube não estaria nessa situação.

“Quando nos trouxemos o Ceni, se o Ceni tivesse ficado, nós não estávamos nessa situação não”, respondeu Wagner Pires de Sá, ao ser questionado pelos torcedores, pela vinda do Abel Braga.

Na conversa dos torcedores com o Wagner, houve ainda, ameaças de morte caso o Cruzeiro seja rebaixado, questionaram o Thiago Neves, sobre o camisa 10 ter perdido o pênalti diante do CSA.

“Você já ouviu falar no futebol brasileiro, que teve morte de jogadores porque time foi rebaixado? Nunca né, vai acabar acontecendo isso”, disse um dos torcedores que abordaram o presidente Wagner Pires de Sá.

O Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira, a Raposa enfrenta o Vasco, em São Januário, às 20h, pela 36ª rodada do Brasileirão, além de ter que vencer a equipe do Vasco, o Cruzeiro precisará torcer por uma derrota do Ceará, que enfrenta o Athletico-PR neste sábado.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular