quarta-feira, janeiro 26, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeBaseVolante Neto deixa a base do Cruzeiro e assina com o Barra...

Volante Neto deixa a base do Cruzeiro e assina com o Barra para a disputa do Catarinense 2022

O jogador de 16 anos, estava na Raposa desde setembro de 2020

O Barra Futebol Clube acertou a contratação do volante Neto, de 16 anos. O jogador estava na base do Cruzeiro, e assinou um vínculo válido por três anos com o clube catarinense.

Neto já está treinando com o elenco profissional do Barra, que foi recentemente promovido a elite do Campeonato Catarinense. O jogador estava no Cruzeiro desde setembro de 2020.

O jogador comemorou o acerto com o Barra através do seu perfil no Instagram, e agradeceu a diretoria do clube catarinense pela confiança no seu trabalho.

“Estou muito contente em anunciar que pelos próximos três anos farei parte do Barra. É motivo de orgulho fazer parte de um clube e de um projeto tão ambicioso! Gostaria de agradecer a toda a diretoria por confiar no meu trabalho e apostar em mim. Também agradecer aos meus empresários por todo esforço para que tudo acontecesse. Seguimos sempre em busca da excelência!!!”, publicou o atleta.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular