BaseNotícias

Vitor Roque assina primeiro contrato profissional com o Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (25) que o atacante Vitor Roque, de 16 anos, assinou nesta semana o seu primeiro contrato profissional com a equipe celeste.

Durante as três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Sub-17, Vitor Roque marcou três gols e vem chamando e se destacando com ótimas atuações. O jogador está na Raposa desde o seus 14 anos.

O garoto comentou a felicidade em assinar o seu primeiro contrato com o Cruzeiro, o jogador destacou que seguirá honrando as cinco estrelas.

“É uma sensação indescritível, estou muito feliz pelo o reconhecimento do meu trabalho. Só tenho que agradecer a Deus por esse momento incrível, à minha família, aos meus empresários e à diretoria do Cruzeiro por confiarem em mim. Pode ter certeza que continuarei honrando as cinco estrelas, que tenho muito orgulho e carrego no peito”, disse o atacante.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues também enalteceu o atleta, e destacou que Vitor Roque é um dos atletas mais promissores do clube.

“Vitor Roque, sem dúvida, é um dos atletas mais promissores das nossas categorias de base. Tem se destacado positivamente dentro de campo e também fora dele, se mostrando um profissional que tem interesse em aprender e se desenvolver cada vez mais. E é isso que queremos. Quando falo que os títulos na base não são nossa prioridade, não quer dizer que não são objetivos nossos também. Mas vejo como consequência do trabalho sério e multidisciplinar que vem sendo desenvolvido. Queremos formar grandes atletas e homens, que sabemos que irão honrar o nome do Cruzeiro dentro e fora das quatro linhas. Estamos muito felizes em assinar o primeiro contrato com o Vitor Roque e tenho certeza de que tanto o atleta quanto o Clube colherão muitos bons frutos nesta nova etapa”, comentou Sérgio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo