Notícias

Vitor Leque se esquiva de falar sobre permanência, e deixa futuro nas mãos de seus empresários

O atacante Vitor Leque foi entrevistado nesta sexta-feira (01) na Toca da Raposa II, e falou sobre as oportunidades que está começando a ter com Vanderlei Luxemburgo, e também sobre a sequência no Cruzeiro.

Vitor Leque comentou sobre o apoio que vem recebendo do técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi o treinado que deu à ele, as primeiras oportunidades na equipe profissional da Raposa.

“Professor Luxa está me dando total apoio, voto de confiança, para mim jogar, estou muito feliz por ele e a comissão, de estar me dando a oportunidade de jogar”, disse o jovem.

Sobre o momento do clube, o atacante disse que a parte de baixo da tabela não é o lugar que os jogadores queriam estar, e destacou que o time bem trabalhando para fazer belos jogos, e saia dessa situação complicada.

“A gente está em um momento difícil na parte de baixo da tabela, não é o lugar que a gente queria estar. Mas nós estamos trabalhando, para fazer belos jogos, e se Deus quiser as coisas vão melhorar, e a gente vai voltar para o lugar que o Cruzeiro deveria estar”, afirmou o atacante.

O jogador afirmou que busca se doar o máximo, por que sabe que vem recebendo uma oportunidade única, e sabe da dificuldade de atuar pelo Cruzeiro, mas disse que está preparado para aproveitar as chances.

“Essa oportunidade é única, então eu tenho que aproveitar, me doar o máximo. Eu sei que é difícil jogar no Cruzeiro, ainda mais de titular, mas estou vindo preparado para fazer belos jogos”, destacou o jogador.

O atacante está emprestado ao Cruzeiro pelo Atlético-GO, ao fim do vínculo a diretoria celeste terá a opção em adquirir o atleta em definitivo. Vitor Leque não quis comentar sobre o seu futuro, e disse que deixa a situação nas mãos de seus empresários.

“Nessa momento meu foco total é jogar, e aproveitar as oportunidades que o professor Luxemburgo está me dando, essa parte eu deixo para os meus empresários, para a diretoria, para ver o que eles fazem, o meu foco é jogar”, afirmou.

Vitor Leque teve a oportunidade de ser titular pela primeira vez na última quarta-feira (29), diante da equipe do Guarani.

Assista a coletiva do atacante Vitor Leque

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo