quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasVitor Leque é suspenso pelo STJD por 4 partidas, por ofensas a...

Vitor Leque é suspenso pelo STJD por 4 partidas, por ofensas a arbitragem em jogo contra o Remo

O jogador foi julgado nesta terça-feira (23) e terá que cumprir a punição

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgou nesta terça-feira (23) a expulsão do atacante Vitor Leque, na partida do Cruzeiro contra o Remo, o jogador foi expulso enquanto estava no banco de reservas.

O atleta acabou levando quatro jogos de punição por ofender a arbitragem do jogo contra o Remo, conduta descrita no artigo 243-F do CBJD.

O Cruzeiro volta à campo nesta quinta-feira (25), pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Náutico marcará a despedida do atacante Rafael Sóbis, que anunciou a sua aposentadoria.

O clube também foi julgado nesta terça-feira, pelo caso de injúria racial de um torcedor, contra o atacante Jefferson, do Remo. O Cruzeiro foi multado em R$ 50 mil, e perdeu um mando de campo.

Relembre a expulsão do atacante Vitor Leque

Segundo o registro do árbitro na súmula da partida, Vitor Leque teria dito ao quarto árbitro “Vocês são moleques, vieram aqui somente para nos prejudicar, seus merdas”.

Vitor Leque recebeu o vermelho direto enquanto o jogo já estava nos acréscimos, o jogador chegou a ser contido pelo meia Giovanni, pois estava indo em direção ao quarto árbitro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular