NotíciasVai e Vem

Vinicius Popó se despede do Cruzeiro, após rescindir o seu contrato com o clube

O atacante Vinicius Popó, de 20 anos, se despediu do Cruzeiro, após ter o seu vínculo rescindido pela diretoria cruzeirense. O jogador não estava nos planos do clube, e acabou deixando a equipe celeste.

Após a chegada de Ronaldo ao clube, a diretoria faz cortes na folha salarial, em busca da recuperação financeira do Cruzeiro. Devido os custos salariais, Popó deixou a Raposa e encerra a sua trajetória na equipe.

Popó estava emprestado ao Goiás na última temporada, onde atuou pela equipe sub-20 do clube esmeraldino. O atacante também teve uma passagem pelo Sport por empréstimo.

O jogador chegou ao clube aos 13 anos, e se destacou na base do Cruzeiro, após balançar as redes mais de 100 vezes atuando pelas categorias de base da Raposa.

Através do seu perfil no Instagram, Vinicius Popó se despediu do Cruzeiro, e destacou que deixa o clube triste, por não conseguir ajudar a equipe.

Nota de despedida de Vinicius Popó

Hoje me despeço o clube que abriu as portas para a realização do meu sonho. Cheguei aqui aos 13 anos e vivi momentos inesquecíveis que fazem parte da minha história. Sorri, amadureci, cresci e agora chegou a hora de me despedir.
Só tenho a agradecer por todo o apoio que recebi desta torcida maravilhosa e que é tão apaixonada. Nestes últimos anos, adquiri muita experiência em alguns outros clubes e pude amadurecer ainda mais, como homem e como atleta. Me sinto mais pronto do que nunca, mas infelizmente não será no Cruzeiro que vou mostrar meu futebol. Saio daqui triste por não poder ajudar a equipe num ano que será tão importante. Sei do meu esforço, trabalho e qualidade e estou preparado para dar tudo de mim, agora em outro clube. Agradeço ao Cruzeiro por tudo e desejo todo o sucesso do mundo a esse gigante do futebol brasileiro, que merece demais estar na Série A novamente, de onde nunca deveria ter saído. Gratidão! Deus sabe de tudo

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo