NotíciasVai e Vem

Vinda do Copete para o Cruzeiro pode ser definida na próxima terça-feira

O atacante Jonathan Copete que é especulado no Cruzeiro, deverá ter o seu futuro definido pelo Santos na próxima terça-feira (17), isso porque o Conselho Deliberativo do Peixe se reunirá de maneira virtual, para discutir vários assuntos do clube, entre as discussões, a possível saída de alguns jogadores.

A equipe santista passa por um momento eleitoral, com isso o Comitê que administra o clube neste momento, precisa de permissão dos conselheiros para que faça qualquer negociação de compra, venda ou empréstimo.

O presidente em exercício, Orlando Rollo, deverá apresentar ao Conselho Deliberativo a proposta de empréstimo do Cruzeiro pelo colombiano Copete. Além da proposta da Raposa, há outros jogadores que interessam outras equipes.

Como a equipe do Santos segue sem poder registrar novos atletas, por conta de uma punição da Fifa, por dívidas não quitadas com o Atlético Nacional e também com o Huachipato, do Chile. O Copete segue sem poder ser aproveitado pela equipe santista na temporada.

Já que não pode registrar o jogador, a tendência é que o Santos empresta o jogador ao Cruzeiro, que já há algumas semanas se mostrou interessado no jogador. Além disso, Felipão já teria dado o aval para a contratação do atleta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo