segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasVÍDEO | Madrugada com foguetórios na porta da casa de funcionários do...

VÍDEO | Madrugada com foguetórios na porta da casa de funcionários do Cruzeiro

Até o momento não há confirmação de quem mora nas residências

A eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil para a equipe da Juazeirense foi o estopim para que a torcida perdesse de vez a paciência com à diretoria cruzeirense. A chegada do novo comandante Mozart, também elevou a insatisfação do torcedor.

Durante a madrugada desta sexta-feira (11), foram divulgadas imagens do foguetório realizado por torcedores em frente à casa onde moraria funcionários da atual diretoria, e também integrantes da gestão passada.

Marcelinho, um dos torcedores que divulgou vídeos em seu perfil nas redes sociais, disse que houve corre-corre e tiros em um dos locais. No entanto, ainda não há confirmação da Polícia Militar de ocorrências registradas.

No próximo sábado (12) está programada uma manifestação na porta da Toca da Raposa II. O ato ganhou força na última quinta-feira, com o apoio das principais torcidas organizadas do clube.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular