Notícias

VÍDEO | Deivid acusa setorista do Cruzeiro de “derrubar” treinador

O ex-diretor do Cruzeiro, Deivid, concedeu uma entrevista no Charla Podcast, ele comentou sobre a sua carreira como jogador, técnico e dirigente, e fez uma forte acusação à um setorista da Raposa.

Durante a sua participação no Podcast, Deivid citou que a maior dificuldade para um treinador que é ex-jogador, é a entrevista na zona mista. o Ex-técnico citou o setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, e disse que em Minas, ele derruba treinador.

“Para quem jogou a maior dificuldade é você dá uma entrevista ali na zona mista, por que você não tem muita paciência de perguntas, tem gente que vocês sabem que é muito maldosa, tem um cara em Minas que derruba treinador, que é o Samuel Venâncio, ele derruba treinador. Todos treinadores não gostam desse cara”, disse Deivid.

O ex-diretor da Raposa também comentou que o jornalista utilizava o seu momento de pergunta nas coletivas para fazer questionamentos que as pessoas estaria pedindo no Twitter, para ganhar seguidores.

“Ele bota no Twitter, faz pergunta que o pessoal do Twitter lá está pedindo, para ganhar seguidor”, concluiu o ex-treinador.

Deivid foi desligado do cargo de diretor técnico do Cruzeiro logo após um episódio onde vazou um áudio dele, com o empresário André Cury. A conversa teria pegado mal e na sequência ele foi demitido do clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo