Notícias

Vício quebrado, diretoria não irá dar camisas à conselheiros

O Cruzeiro lançou na última quinta-feira (11), a Camisa do Centenário do clube, normalmente os conselheiros recebiam os mantos da Raposa no dia de seus aniversários.

No entanto, de acordo com as informações da Rádio 98FM, a atual diretoria decidiu “romper” com esse vício, e não irá dar mais aos conselheiros camisas do clube.

A nova camisa do Cruzeiro chegou ao mercado no valor de R$ 279,99, a equipe da Rádio 98FM foi mais além, e multiplicou esse valor pelo número de produtos que seriam disponibilizados à conselheiros. O Cruzeiro terá uma economia de R$ 139.995,00.

Além disso, se pararmos para pensar algo lógico: o conselheiro é cruzeirense, certo? Pois é, sem ganhar a camisa existe a possibilidade dele adquirir o manto nas lojas, além de economizar, o Cruzeiro ainda ganharia o valor do produto.

O torcedor gostou da notícia, e o sentimento e desejo de quem torce pelo clube, é que o clube deixe cada vez mais, de alimentar os vícios de conselheiros que assistiram tudo que fizeram com o Cruzeiro de braços cruzados.

Além disso, a crise financeira em que vive o Cruzeiro, não permite o clube ficar presenteando ninguém. Qualquer dinheiro que chegue ao clube deve ser utilizado viabilizar meios de quitar dívidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo