NotíciasVai e Vem

Vice de futebol do Grêmio nega nova negociação com o Cruzeiro pelo Orejuela

Nos últimos dias, após a tentativa do Cruzeiro em conseguir a permanência do Filipe Machado para a próxima temporada, surgiu a notícia que o Grêmio estaria tentando novamente a contratação do Orejuela. No entanto, o vice de futebol do clube gaúcho negou que esteja negociando pela contratação do lateral-direito.

Paulo Luz disse em coletiva após a vitória diante do Botafogo, na última segunda-feira (08), que a informação do contato do Grêmio pela contratação do colombiano não procede. De acordo com a fala do dirigente não há possibilidade do Orejuela retornar ao tricolor gaúcho.

“Não existe nada, não procede essa informação que vem de Belo Horizonte. Isso é um assunto, neste momento, encerrado. Não há nenhuma tratativa no sentido de qualquer possibilidade ou viabilidade que ele possa retornar ao Grêmio”, afirmou Paulo Luz.

O Grêmio tinha a opção de compra do lateral após o término do empréstimo. No entanto, durante a negociação após o término do empréstimo, a diretoria do clube gaúcho criticou a diretoria do Cruzeiro, e disse que estava desistindo a contratação do atleta.

Orejuela se reapresentou em Belo Horizonte após o término das negociações com o Grêmio, e segue a espera da definição do seu futuro. Recentemente Flamengo e Atlético-MG apareceram como clubes supostamente interessados no colombiano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo