CrônicasNotícias

Velhos problemas reaparecem e Cruzeiro é derrotado no Mineirão

O Cruzeiro foi superado pela Caldense por 1 x 0 na noite desta quarta-feira (03/03) no Mineirão. Há 26 anos a Veterana não vencia o Cruzeiro no gigante da Pampulha.

Os velhos erros como mandante ressurgiram e esse é o sentimento do torcedor Celeste na noite de quarta-feira acompanhando a 2ª rodada do Mineiro.

O Cruzeiro rodava a bola, tentava criar mas esbarrava na falta de um passe qualificado, uma referência na frente enquanto a Caldense fez o básico, se fechando e aproveitando os espaços do clube celeste.

Nada funcionou, o meio campo além de improdutivo também deixou muitos espaços para o adversário criar várias chances no 1º tempo e logo aos 9 min a Caldense fez o gol do jogo com o centroavante avançando sozinho a defesa.

A Caldense foi mais perigosa no 1º tempo enquanto o Cruzeiro errava de tudo. No intervalo entraram Claudinho e Adriano pra corrigir o meio mas de pouco adiantou. Também entraram Thiago, Airton e Matheus Pereira sem muito efeito. O Cruzeiro tentava aos trancos e barrancos mas aquele roteiro conhecido contra equipes fechadas veio a tona novamente.

Diferente do jogo anterior, hoje o colunista não enxergou nada positivo na partida do Mineirão.

De ruim dá pra fazer uma lista imensa…

Cruzeiro 0 x 1 Caldense

2ª rodada do Mineiro 2021

1 ponto – 9° colocado até o momento

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo