Notícias

Veja todos os trabalhos de Mozart, o novo treinador do Cruzeiro

Mozart Santos começou sua carreira de treinador em 2013, quando assumiu o Canoinhas, nas divisões de acesso do Campeonato Catarinense, por causa de divergências com a diretoria, Mozart não chegou a comandar a equipe em um jogo oficial.

Após a saída do Canoinhas, Mozart passou rapidamente pelo Jaraguá-SC. Já em 2014, foi anunciado como Auxiliar Técnico do Reggina, da Itália, no mesmo ano assumiu a equipe principal do Reggina.

Leia também:

Entre 2019 e 2020 trabalhou nas categorias de base do Coritiba, depois foi promovido a auxiliar do time principal.

Em 2020 Mozart foi contratado por Rodrigo Pastana, atual Diretor de futebol do Cruzeiro, para assumir o CSA. Quando assumiu, a equipe alagoana estava na zona de rebaixamento da série B, em 46 jogos no comando da equipe foram 21 vitórias, 17 empates e 8 derrotas. O CSA terminou a série B brigando até a última rodada por uma vaga na série A, terminando a competição em quinto.

Mozart deixou o CSA para assumir a Chapecoense, iniciou o trabalho já no meio do Campeonato estadual desse ano, na Chape, Mozart não ficou por muito tempo, foi demitido após perder a final do Campeonato Catarinense para o Avaí. Em oito jogos no clube foram três vitórias, três empates e duas derrotas.

A contratação do treinador ainda não foi oficializada pelo clube, mas, diversas fontes confirmam que Mozart será o treinador celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo