Notícias

Veja como assistir o jogo entre Sergipe x Cruzeiro pela Amazon Prime

O Cruzeiro estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (23) diante do Sergipe, a partida terá transmissão exclusiva da Amazon Prime Video, a plataforma transmite 5 jogos nesta primeira fase da competição nacional.

A Amazon Prime fornece um teste gratuito de 30 dias, mas mesmo assim é necessário adicionar um cartão de crédito ou débito, podendo cancelar a assinatura antes da primeira cobrança após o período de teste.

Os valores para assinar o serviço da Amazon Prime Video é de R$ 9,90/mês. Para fazer a assinatura, basta criar uma conta na Amazon no site oficial da empresa. Após a criação da conta, será necessário acessar o site da Amazon Prime Video e fazer sua assinatura, com os 30 dias grátis de teste.

Durante o processo de assinatura, será exigido um cartão de crédito ou débito, até o momento a plataforma não permite outra forma de pagamento.

A plataforma transmitirá 36 jogos da Copa do Brasil, vale destacar que pelo valor de R$ 9,90, o usuário tem acesso a todo conteúdo da Amazon Prime, sem custos adicionais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo