Notícias

VASCO x CRUZEIRO | TODAS AS INFORMAÇÕES

Nesta segunda-feira, Vasco e Cruzeiro se enfrentam em São Januário, às 20h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na 17ª colocação com apenas 36 pontos, para o Cruzeiro somente a vitória interessa, para tentar ultrapassar o Ceará e sair da zona de rebaixamento.

Restam 3 partidas para o Cruzeiro no Brasileirão, a equipe briga diretamente com o Ceará, para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020, após a derrota para o CSA em casa, Abel Braga deixou o comando técnico do time, Adilson Batista assume a equipe, para tentar salvar o time do rebaixamento, nas três últimas partidas que restam.

Para enfrentar o Vasco, Adilson Batista não poderá contar com o lateral-esquerdo Dodô, que ainda se recupera de um problema no pé, outro que também vai desfalcar é o meia Thiago Neves, o camisa 10 teve detectado um edema na coxa esquerda e não deve jogar mais em 2019.

Thiago Neves vem sendo muito questionado pela torcida, principalmente após o pênalti perdido contra o CSA, e por conta de um áudio vazado na internet, de uma conversa com o Zezé Perrella. Muitos questionam se o meia está realmente machucado, ou se foi uma forma de afastá-lo do elenco, em meio a tantas polêmicas que o camisa 10 se envolveu no decorrer da temporada.

Pensando na partida contra o Vasco, Adilson Batista deve sacar o atacante Fred do time, e é muito provável que o substituto seja o camaronês Joel, em seu primeiro treinamento coletivo na Toca II, Adilson começou montar o esboço do time, com Joel no lugar do Fred. Outra novidade na equipe, foi Ariel Cabral na vaga do Thiago Neves.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Vasco x Cruzeiro
Data: 02/12/2019
Horário: 20h
Estádio: São Januário
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
VAR: Andre Luiz de Freitas Castro
Transmissão: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán, Henrique, Richard, Fellipe Bastos (Felipe Ferreira), Guarín, Bruno Cesár (Ribamar) e Marrony

Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Cacá, Léo, Egídio, Henrique, Éderson, Ariel Cabral, David, Pedro Rocha e Joel

Assista nosso pré jogo de Vasco x Cruzeiro:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo