quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasVanderlei Luxemburgo diz já ter planejamento para 2022 praticamente pronto

Vanderlei Luxemburgo diz já ter planejamento para 2022 praticamente pronto

O técnico disse que o clube já sabe quem irá ficar e quem irá sair

A temporada de 2021 ainda não acabou de forma oficial para o Cruzeiro, mas o clube não almeja mais nada no ano, restando apenas uma partida para o término da Série B, Vanderlei Luxemburgo diz já ter praticamente pronto o planejamento para o ano que vem.

De acordo com o técnico cruzeirense em entrevista à Band Minas, o clube já sabe quem vai ficar e quem vai sair, e também já está contatando possíveis reforços para 2022. Vanderlei Luxemburgo disse que tudo está sendo encaminhado.

“O planejamento está todo pronto, inclusive com jogadores que vão ficar, e jogadores que vão sair, e jogadores que já estão na lista, sendo contatado para a gente poder caminhar. Existe alguns jogadores que nós estamos ligando, tudo isso está sendo encaminhado”, contou o treinador.

O Cruzeiro precisa quitar a dívida com a Fifa para poder voltar a contratar jogadores, o valor deve ser pago após o término da temporada pelo clube, para que a diretoria busque reforços para 2022.

Na próxima quinta-feira (25) o Cruzeiro enfrenta o Náutico pela última rodada da Série B, a partida marcará a despedida oficial de Rafael Sóbis.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular