Notícias

Vai parar!

Após colocar todos os 853 municípios de Minas Gerais na chamada “Onda Roxa“, a fase mais restritiva do Minas Consciente, por 15 dias, a partir desta quarta-feira (17), o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO) decidiu também por paralisar as atividades do futebol profissional no estado, com isso, o Campeonato Mineiro será paralisado.

A informação é do Deputado Estadual Léo Portela:

Horas antes de proibir os jogos de futebol entre clubes do estado, o governo estadual já havia se decidido por proibir os jogos entre clubes de outros estados em Minas Gerais:

“Seria muito incoerente a gente tomar uma medida tão dura, tão restritiva como essa que estamos tomando no Estado e permitir que jogos de outros Estados acontecessem aqui em Minas Gerais, lembrando que, na onda roxa, os hotéis não podem receber turistas. Fica inviável o recebimento de jogos de outros Estados na onda roxa. Por definição, ela não vai permitir essa circulação. Na circulação entre Estados, as barreiras sanitárias vão abordar se estão indo para serviços essenciais ou não”, ressaltou o secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo