terça-feira, outubro 26, 2021
HomeNotíciasUM PROBLEMA A MAIS PARA ENFRENTAR O SANTOS

UM PROBLEMA A MAIS PARA ENFRENTAR O SANTOS

Após o empate com o Avaí nesta segunda-feira, o Cruzeiro já passa a pensar na partida do próximo sábado contra o Santos, na Vila Belmiro. A Raposa tem um problema para a partida deste sábado, isso porque o Pedro Rocha, que recentemente retornou ao time, após se recuperar de lesão, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão diante do Santos.

Pedro Rocha retornou a equipe no empate contra o Atlético-MG, entrando no decorrer da partida, no empate desta segunda-feira o atacante também entrou no decorrer da partida, Abel Braga promoveu a entrada do Pedro Rocha ainda no início do segundo tempo, aos 40 minutos o atacante recebeu o cartão amarelo por ter cometido uma falta.

Com a ausência do Pedro Rocha, Abel Braga perde uma opção de velocidade, o Cruzeiro tem disponível para enfrentar o Santos, o Marquinhos Gabriel, David e Ezequiel, jogadores que costumam entrar atuando pelas pontas.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular