Futebol FemininoNotícias

Um ‘Dia de Cruzeiro’ especial no sábado

O Cruzeiro prepara um “Dia de Cruzeiro” especial para o torcedor celeste. No próximo sábado a equipe enfrenta o América, pela série B. No entanto, o presidente Sérgio Santos Rodrigues aproveitou a oportunidade, para realizar no mesmo dia, o primeiro jogo do time feminino no Mineirão.

A equipe feminina do Cruzeiro enfrenta o Grêmio, às 14h, no retorno do Campeonato Brasileiro A1, em jogo válido pela 6ª rodada da competição. É a primeira partida das Cabulosas após a parada por conta da pandemia.

Esta será no entanto, a primeira vez que a equipe comandada pelo Jorge Victor irá atuar no Mineirão. Mais uma novidade da gestão do Sérgio Rodrigues, que vem dando uma atenção mais que especial ao futebol feminino.

Além do jogo do time masculino e feminino, teremos também a live do presidente realizada no sábado. Então o canal oficial do Cruzeiro no YouTube estará recheado de eventos mais que especial, para o torcedor cruzeirense aproveitar o Dia de Cruzeiro.

A equipe comandada pelo Enderson Moreira enfrentará o América, às 19h. O comandante celeste tem a missão de encerrar a sequência de três jogos sem vitórias, e tentar somar mais 3 pontos na série B. Foram 1 derrota e 2 empates, nas últimas partidas disputadas.

O Cruzeiro já iniciou a venda dos ingressos virtuais para sábado, o torcedor que comprar, caso seja sócio torcedor, acumula ‘cruzeiros’, e todos que comprarem, estarão concorrendo a três novos mantos oficiais adidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo