Notícias

Último jogo do Cruzeiro sem público será diante do Sampaio Corrêa

Ainda na noite da última quarta-feira (11), o Cruzeiro informou que conseguiu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a conversão de pena de duas partidas, que o clube deveria mandar sem a presença de público.

A conversão de pena das duas partidas, são dentro da punição de cinco jogos que a Raposa deveria realizar sem a presença de torcedores no estádio. Ainda por conta dos problemas que aconteceram em 2019, ano do rebaixamento do clube.

O Cruzeiro destacou ainda que com a conversão da pena, o clube deverá pagar R$ 30 mil a instituições de caridade. Com isso, no dia 20 de agosto, diante do Confiança, a equipe poderá receber a presença de público em sua partida.

Se nada mudar até lá, por conta da Covid-19, o jogo diante do Confiança marcará o retorno da torcida cruzeirense ao estádio, em um momento de grande importância para o Cruzeiro.

Ainda de acordo com uma publicação do presidente Sérgio Santos Rodrigues, em seu perfil oficial no Instagram, o clube espera cerca de 16 mil torcedores no estádio. Apesar do retorno do público nos estádios, as equipes deverão seguir alguns protocolos.

Segundo as informações divulgadas pela Prefeitura de Belo Horizonte, serão permitidos 30% da capacidade dos estádios, durante a pandemia.

Esperamos cerca de 16.000 para representar os 9 milhões. Vamos seguir lutando em busca dos objetivos, mas agora com o maior reforço do Clube em campo: a Nação Azul.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo