sábado, outubro 16, 2021
HomeNotíciasUberlândia foi declarado campeão do Troféu Inconfidência

Uberlândia foi declarado campeão do Troféu Inconfidência

Após cancelar a partida entre Cruzeiro e Uberlândia, válida pela decisão do Trófeu Inconfidência. A Federação Mineira de Futebol declarou o Uberlândia o campeão da competição.

A decisão aconteceu após um pedido do próprio Cruzeiro. Não existiam datas disponíveis para que a partida fosse realizada, já que no próximo sábado começa a disputa da Série B. No entanto o Cruzeiro abriu mão da disputa da final.

O Uberlândia apresentou 13 casos detectados de Covid-19. No entanto, mesmo que todos estivesse assintomáticos, a FMF decidiu pelo cancelamento da partida que aconteceria nesta quarta-feira, às 19h.

Através de um ofício assinado pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues, o Cruzeiro solicitou respeitosamente, que o Uberlândia fosse declarado o campeão do Troféu Inconfidência. Com o resultado, o time do Triângulo Mineiro pode ficar com a quinta vaga para a Copa do Brasil de 2021. Já o Cruzeiro, está automaticamente classificado para a competição, por conta do Ranking da CBF.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular