BaseNotíciasVai e Vem

Treinador Rogério Micale chega para o time Sub-20

Cruzeiro anunciou oficialmente nesta terça-feira (11), a contratação do treinador Rogério Micale, para comandar a equipe Sub-20 celeste, durante a temporada de 2020. O treinador conquistou a medalha de ouro olímpica, comandando a seleção brasileira, na Olimpíada Rio 2016. Conquista histórica da Seleção, já que esse é a única medalha de Ouro do Brasil no Futebol.

Micale chegou hoje na Toca da Raposa II, acompanhado do diretor da base, Ricardo Drubscky, que fez questão de destacar a grande experiência do treinador nas categorias de base.

“Com muita felicidade contratamos o Rogério Micale. Encontrei nele um despertar de interesse muito grande em vir para o Cruzeiro. É um profissional de altíssimo nível e não está vindo somente pelo ouro olímpico que conquistou, mas principalmente pela capacidade de formação que tem. É um grande formador, trabalhou muitos anos nesta área e fiz questão de trazê-lo. Aceitou de prontidão o nosso convite e acredito que vamos fazer um grande trabalho”, disse Ricardo Drubscky.

O último trabalho do treinador Rogério Micale foi no comando do Figueirense em 2018, depois da conquista do ouro olímpico, o treinador não conseguiu se firmar em nenhuma equipe. Teve passagens pelo Atlético-MG, Paraná e por último o Figueirense.

O anúncio da contratação do treinador foi antecipado pelo setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, no entanto, a informação foi confirmada pelo clube através de uma postagem no site oficial do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo