Notícias

TORCIDA ÚNICA CONTRA O PALMEIRAS NO MINEIRÃO?

O Cruzeiro vai solicitar que a partida contra o Palmeiras no próximo dia 08 contra o Palmeiras, no Mineirão, seja com torcida única da Raposa, o clube quer evitar conflitos entre as torcidas.

A informação foi apurada e publicada pelo Jornal Hoje em Dia, o Cruzeiro preparou um documento para solicitar o pedido a Federação Mineira de Futebol (FMF), que é quem encaminha o pedido a CBF.

O ofício já foi assinado pelo presidente Wagner Pires de Sá, inclusive o Palmeiras utilizou o mesmo padrão de ofício contra o Flamengo na última rodada, quando perdeu por 3 a 1, no Allianz Parque, por uma recomendação do Ministério Público de São Paulo, foi permitida a entrada apenas dos Palmeirenses na arena.

Na últimas partidas do Cruzeiro no Mineirão, foram registrados confusão e brigas, inclusive o clube foi punido pelo STJD e corria o risco de não poder jogar no Mineirão, na última partida contra o Palmeiras, isso por conta das brigas da torcida no clássico contra o Atlético-MG, o Cruzeiro recorreu e conseguiu um efeito suspensivo.

Dependendo do resultado da partida contra o Grêmio nesta quinta-feira, a partida contra o Palmeiras no próximo domingo, pode valer a salvação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, ou então, confirmar o primeiro rebaixamento do clube para a série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo