sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasTorcida organizada manifesta apoio a manifestação feita pelos jogadores

Torcida organizada manifesta apoio a manifestação feita pelos jogadores

A Fanáti-Cruz, uma das torcidas organizadas do Cruzeiro, divulgou uma nota onde demonstram apoio a manifestação realizada pelos jogadores do clube, que não se concentraram na última terça-feira (12), para a partida desta quarta diante do Oeste.

Na nota divulgada pela organizada, diz ainda que eles compreendem o protesto realizado na véspera do jogo desta quarta-feira, diante do Oeste. A publicação destaca ainda que os atletas não estão errados, e sim a diretoria do clube.

Para finalizar a manifestação de apoio, a Fanáti-Cruz destaca ainda que “tem plena convicção de que darão o melhor de sim campo, nesta noite e nos jogos finais do campeonato, para defender as Cinco Estrelas e honrar a torcida que sempre os apoia, ainda que longe das arquibancadas”.

A Raposa entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar a equipe do Oeste, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após os resultados da rodada, o clube tem mais uma oportunidade de se aproximar dos clubes que estão no G4.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular