Notícias

TORCIDA LANÇA CAMPANHA PARA DALAI CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES

Após as manifestações de sexta-feira, onde a torcida do Cruzeiro realizou um ato contra a diretoria na porta da Sede Administrativa do Clube, no Barro Preto. Neste sábado a torcida organizou um ‘TUITAÇO’ com a hashtag #ConvocaNovasEleiçõesDalai.

Rapidamente após o inicio do movimento nas redes sociais, a hashtag atingiu o Trending Topic do Twitter, a intenção do ato é colocar pressão no presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro, Dalai Rocha, para que o presidente convoque novas eleições.

Após o Zezé Perrella ter pedido licença do cargo de presidente do conselho deliberativo, José Dalai Rocha assumiu a presidência do conselho, no pior momento da história do clube.

Dalai já admitiu na quarta-feira que vai acontecer uma reunião para votar o afastamento do Wagner Pires de Sá, da presidência do Cruzeiro, ele pediu apenas um prazo de alguns dias para tomar uma decisão. Segundo o novo presidente do conselho, antes de tomar a decisão sobre a reunião, para votar o afastamento do Wagner Pires, é preciso conversar com os opositores.

Confira abaixo alguns tuítes da campanha no Twitter:

[custom-twitter-feeds hashtag=”#ConvocaNovasEleiçõesDalai” num=4 showheader=false]

 

Assista nosso jornal deste sábado:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo