Notícias

Torcida faz vaquinha para pagar fiança de homens presos por atacar carro do Sérgio Nonato

Na última terça-feira (19) enquanto dirigia o seu carro por Belo Horizonte, Sérgio Nonato, ex-diretor do Cruzeiro, que é investigado por supostas irregularidades enquanto trabalhava no clube durante a gestão do Wagner Pires de Sá, teve o seu carro atacado por pessoas que quebraram seu veículo.

Um sistema de vídeo monitoramento da Rua Célio de Castro, no Bairro Colégio Batista, registrou o momento exato em que as pessoas parte para cima do veículo do Sérgio Nonato, e quebram o carro.

Ainda na terça-feira a Polícia Militar conseguiu identificar e prender três dos quatro homens que atacaram o carro do ex-diretor geral do clube. Segundo os policiais, ao que tudo indica, Sérgio Nonato estava sendo seguido.

Com o ocorrido e com a prisão dos três homens que foram identificados pela polícia. A torcida do Cruzeiro iniciou nas redes sociais um ato para arrecadar dinheiro para pagar a fiança e honorários do advogado para soltar as pessoas que foram presas.

Nos comentários da publicação que foi feita em vários perfis, dentre eles o perfil do Pró Cruzeiro, um movimento de torcedores da Raposa, várias pessoas publicaram prints de depósitos feitos na conta disponibilizada pelo perfil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo