Notícias

Torcida da recado ao Conselho Deliberativo

Em uma grande manifestação realizada nesta terça-feira (27), torcedores do Cruzeiro protestaram contra o Conselho Deliberativo do clube. Além de ser contra a eleição para novos Natos, a torcida também manifestou contra Paulo Pedrosa, presidente do conselho.

O ato foi mais do que uma manifestação contra o pleito que estava marcado para acontecer no próximo dia 05 de novembro, os torcedores deixaram claro a sua indignação com o Conselho Deliberativo. Cobraram também a expulsão dos 29 conselheiros que foram remunerados pelo clube na gestão do Wagner Pires de Sá.

Durante a manifestação o torcedor deu o recado, está cansado de tanta imoralidade na política do clube. Depois do ano trágico de 2019, e do péssimo momento vivido em 2020, o perfil do torcedor cruzeirense mudou, eles se tornaram “fiscais”, da política do clube.

Além de cobranças ao Paulo Pedrosa, que é o atual presidente do Conselho Deliberativo, a torcida também cantou músicas contra pessoas como Itair Machado, Wagner Pires de Sá e Gilvan de Pinho Tavares, pessoas que tiveram participação direta no crescimento da dívida do clube.

A manifestação teve início na Praça 7, começou por volta das 16h30. Os torcedores caminharam até o Barro Preto, pararam em frente a Sede Administrativa do Clube, onde soltaram muitos fogos, e encerraram a manifestação que reuniu um grande número de pessoas.

 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo