Notícias

Torcida convoca manifestação para acompanhar a eleição

Nesta quinta-feira (21) acontecerá a eleição para definir o novo presidente do Cruzeiro, e também o presidente do Conselho Deliberativo. A torcida convoca manifestação para acompanhar a eleição. As organizadas do Cruzeiro estão divulgando uma imagem convocando os torcedores para uma manifestação no Barro Preto.

O perfil oficial do Conselho Azul, conselho das torcidas organizadas do Cruzeiro, divulgou a imagem em seu perfil no Instagram, na imagem pedem até para que o torcedor levem um kit, a ilustração do kit consta máscara, álcool, luvas e ovos.

De acordo com a postagem, a manifestação começa por volta das 8h, o ato tem como foco, evitar o retorno das pessoas que prejudicaram o clube, nas últimas gestões. Um dos focos dos torcedores vem sendo Sérgio Nonato, conselheiro do Cruzeiro que chegou a ser excluído pelo José Dalai Rocha, do conselho. No entanto conseguiu uma liberação já justiça, e poderá votar nesta quinta-feira.

Nos últimos dias estão sendo divulgadas informações sobre as investigações que vem acontecendo das últimas gestões. O salário de R$ 125 mil mensal do Sérgio Nonato, foi uma das coisas que revoltou o torcedor cruzeirense.

Outra notícia que revoltou o torcedores cruzeirense foi a da “Farra dos Ingressos”, onde foi possível ver que o Alexandre Comoretto, o Gaúcho, só ele, retirou mais de 50 mil ingressos, na gestão do Wagner Pires de Sá.

Pelo conteúdo divulgado, a manifestação acontecerá com a união das organizadas do Cruzeiro, na imagem contém a logo das principais torcidas organizadas do clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo