quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasTORCEDORES CONVOCAM MANIFESTAÇÃO PARA SEXTA-FEIRA

TORCEDORES CONVOCAM MANIFESTAÇÃO PARA SEXTA-FEIRA

A torcida do Cruzeiro está se mobilizando através das redes sociais, para convocar uma manifestação para esta sexta-feira (13), segundo a imagem que está rodando as redes sociais para divulgar e convocar para a manifestação, o ato acontecerá a partir de 14h e, vai até à noite, na sede administrativa do clube.

Na própria imagem de divulgação do ato, tem tópicos que serão cobrados durante o manifesto, sendo eles:
• Adiantamento das eleições para Janeiro de 2020;
• Renúncia imediata do Wagner Pires, e seus vices Hermínio e Granata;
• Alteração no estatuto do clube, visando profissionalismo, modernidade e transparência;
• Direito a voto nas decisões do clube aos sócio-torcedores, adimplentes há 3 anos;
• Renuncia imediata do Zezé Perrella;

Após o rebaixamento para a série B, torcedores do Cruzeiro estão cobrando muito a saída da diretoria do clube, além da convocação para a manifestação, está sendo divulgado um abaixo-assinado, para a renúncia de toda a diretoria, até o momento em que fazemos essa matéria, já são mais de 22 mil assinaturas, o abaixo-assinado tem como objetivo atingir 25 mil.

Os motivos para a revolta é simples, um dos grandes motivos para que o Cruzeiro fosse rebaixado foi a péssima gestão, salários atrasados, dívidas aumentando a cada dia, e isso vai além da atual diretoria, são dívidas antigas, mas que crescem à cada dia, e a torcida agora cobra principalmente, transparência.

Nesta quarta-feira também aconteceu um ato no Twitter que foi o #SemRenunciaSemSocio, a hashtag atingiu rapidamente o Trending Topics do Twitter, a torcida vem demonstrando a cada dia o interesse em ajudar o clube a se reerguer, porém para que isso seja feito, exigem a saída da diretoria, alegando motivos óbvios, não querem o dinheiro indo para as mesmas pessoas que fizeram tão mal ao clube.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular