quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasTorcedora afirma ter recebido áudio ofensivo do Jadsom e ele se pronuncia

Torcedora afirma ter recebido áudio ofensivo do Jadsom e ele se pronuncia

O volante teria ofendido a torcedora em uma conversa no Instagram

Após receber mensagens de uma torcedora, o Jadsom teria disparado vários palavrões ofendendo a mesma. O volante teria dito que ela deveria “estar brincando de boneca”.

Em uma das mensagens a torcedora dispara “não é nada na carreira jogando Cruzeiro na justiça, a p*** do time que revelou ainda, tem que rir”. No texto é possível ver que ela ainda sugere que ele apague as fotos (provavelmente com a camisa do Cruzeiro).

A torcedora é a Rafaela Kenia, ela enviou algumas mensagens para o volante através do seu perfil no Instagram. A conversa foi divulgada por ela em seu perfil no Twitter. Na postagem ela diz “Jadsom, que além de sem educação, ainda por cima é machista”.

Em seu perfil no Twitter o volante chegou a se pronunciar tentando explicar a situação, no entanto, após poucos minutos das postagens, o jogador deletou as publicações.

O volante Jadsom acionou o Cruzeiro na justiça no último dia 11, pedindo a sua rescisão de contrato com a Raposa, por conta dos salários que estão em atraso. A justiça do trabalho negou o pedido do jogador, mas a sua audiência está marcada para fevereiro.

Na atual temporada o Jadsom disputou 41 jogos pela equipe, o meia foi titular em grande parte da temporada, mas havia perdido espaço no time titular, nas duas últimas partidas antes de se afastar do clube por conta da ação na justiça.

Ouça o áudio completo

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular