Notícias

Torcedor poderá montar a plotagem do ônibus

O Cruzeiro anunciou uma grande novidade, através da live do presidente Sérgio Santos Rodrigues. O torcedor cruzeirense poderá criar a arte que será plotada no ônibus da equipe celeste.

A novidade foi anunciada pelo próprio presidente, que divulgou que em breve o clube irá divulgar a forma que o torcedor poderá enviar sua ‘arte’ e participar. Sérgio Rodrigues disse ainda que acredita que o torcedor pode surpreender na criação da nova plotagem.

Pedido da torcida para confeccionar um modelo de camisa

Existia uma grande manifestação da torcida nas redes sociais, para que o Cruzeiro abrisse um espaço, para que o torcedor criasse um modelo de camisa para o clube. O presidente no entanto, anunciou que a fornecedora do clube, a Adidas, não consegue em poucos dias confeccionar um modelo de camisa para uma equipe. Já que trata-se de uma fornecedora que trabalha com equipes do mundo inteiro.

E como já foi divulgado pelo próprio Sérgio Rodrigues, a camisa 3 que o clube usará nesta temporada, já está pronta, e será lançada em agosto. E a camisa do centenário também já está confeccionada e aprovada pelas últimas gestões. O que impossibilita então, que o modelo seja alterado.

Apesar do modelo já ter sido confeccionado e aprovado anteriormente, o presidente Sérgio Rodrigues, deixou claro que o modelo do centenário está lindíssimo. O presidente disse ainda que aprovou o modelo que o clube usará no ano de 2021, o ano do centenário.

Quanto a plotagem do ônibus, em breve o clube irá divulgar como será o concurso, para que o torcedor participe, criando o seu modelo da plotagem que será utilizada no ônibus da equipe celeste.

O presidente aproveitou para brincar, e pediu que o torcedor dê uma atenção especial e guarde um espaço bacana para o Supermercados BH. Um dos grandes parceiros da equipe. Sérgio Rodrigues prometeu ainda, que o vencedor será recebido para tomar um café com ele. Que também irá enviar um convite ao Pedro Lourenço, para participar do encontro.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo