Notícias

Tombense x Cruzeiro | Todas as informações

Nesta quinta-feira Tombense x Cruzeiro se enfrentam, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. No entanto, a partida havia sido adiada por conta das fortes chuvas que caíram e Minas Gerais.

Para a partida desta quinta-feira, o treinador Adilson Batista tem a volta do lateral Edílson, do volante Filipe Machado, e do atacante Judivan. Ambos se recuperaram e ficam a disposição do treinador para enfrentar o Tombense.

No entanto, com alguns retornos, o Cruzeiro também terá uma ausência certa para a partida desta quinta, é o jovem Adriano, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão contra o Tombense. No entanto, uma curiosidade é que dos três cartões que o volante recebeu no Campeonato Mineiro, dois deles foi sem ter entrado em campo. O jovem foi advertido em duas oportunidades enquanto estava no banco de reservas.

Este confronto entre as duas equipes não é um confronto que se repetiu muitas vezes. O Cruzeiro já enfrentou o Tombense em 7 oportunidades, são 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A Raposa marcou 14 gols e sofreu 06 gols.

Ambas as equipes somam no momento 11 pontos, quem vencer hoje irá igualar o América, líder do campeonato, no número de pontos. O América soma 14 pontos até o momento.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Tombense x Cruzeiro
Data: 20/02/2020
Horário: 19h15
Estádio: Almeidão
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Transmissão: SporTV (menos MG) e Premiere

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo