quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasThomas Müller revela que um dos seus ídolos era um ex-atacante do...

Thomas Müller revela que um dos seus ídolos era um ex-atacante do Cruzeiro

O atacante destacou que amava o 'sorriso [provocante] no rosto' do atacante Giovane Élber

Um dos grandes nomes do futebol mundial na atualidade, Thomas Müller, do Bayern de Munique, disse que um dos seus ídolos era o atacante Giovane Élber, ex-jogaor do Cruzeiro.

Giovane Élber teve uma grande carreira na Alemnha, atuando pelo Stuttgart e também pelo Bayern de Munique. O brasileiro acumulou inúmeras conquistas no futebol alemão.

Thomas Müller destacou que Giovane Élber era um grande atacante, e disse que amava o ‘sorriso provocante no rosto’ no rosto do brasileiro.

“Um dos meus ídolos era Giovane Élber, era um grande atacante, sempre com aquele sorriso [provocante] no rosto. Eu amava aquilo”, disse o alemão.

Com a camisa do Cruzeiro, Giovane Élber já estava no fim da sua carreira, e logo depois de sua passagem por Belo Horizonte, o atacante anunciou a sua aposentadoria do futebol.

Vestindo o manto da Raposa, o jogador atuou em 40 jogos, e marcou 18 gols. Élber participou da campanha do título do Campeonato Mineiro de 2006.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular